0

Vídeo acessível: A história do site A vida com Logan

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Acredito que quem acesse este blog se interesse por tecnologia, inclusão, histórias (já que conto algumas por aqui) e acessibilidade. Se estou certa, então o você vai adorar o vídeo a seguir. Esse é mais uma pérola no colar acessível da TV Brasil com audiodescrição, libras e legendas. O entrevistado é Fábio Soares, pai do Logan, musinho inspirador do site A vida com Logan. O baixinho nasceu com síndrome de down mas isso é apenas um detalhe. Nas palavras do próprio Flávio: "A Vida com Logan tenta ser um registro eletrônico da grande aventura chamada vida e do desafio de se criar um filho, tenha ele alguma síndrome ou não".



Para assistir ao vídeo, clique no player abaixo ou acesse este link acessível no Youtube


O site existe desde 2005. Primeiro era um blog, depois se transformou em site. E eu, nesse tempo todo, não conhecia. Mas quando a gente conhece, é impossível não se apaixonar porque, além de muitas histórias bacanas, informações super uteis, tem... TIRINHAS! Uma mais fofinha que a outra. 

E é por isso que eu gosto desse espaço de aplicativos: todos os dias, procurando uma coisa, descubro outras e compartilho com vocês. Aprendendo e descobrindo sempre. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário